sábado, 11 de agosto de 2007

mensagem pros pais.......

7 comentários:

Unknown disse...

oi amiguinha.
existe sim revistas que ensinam fazer fuxico de pano (rsrs)
abraços
cintia

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Kátia Moreira disse...

DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Unknown disse...

Divina

Oi Dona Cleuza, adorei os seus borbados, são parecidos com o meu estilo de bordas, já bordo a 16 anos, tenho 28, o meu carinho a senhora.
Bjs!!!!
Feliz Ano Novo!!!

Paula Pereira disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV Digital, I hope you enjoy. The address is http://tv-digital-brasil.blogspot.com. A hug.